Quem Sou

Meu nome é Lara Gaiotto e minha grande paixão sempre foi a arte, me formei em computação, mas desde pequenininha sempre estava a desenhar e pintar.

Tive uma infância saudável, familiar, cheia de brincadeiras e como a grande maioria das meninas que sonham em ser princesas e vêem as noivas como as criaturas mais maravilhosas do mundo… comigo não foi diferente! Aos 10 anos de idade me maravilhei quando vi um estilista da minha cidade desenhar o vestido de noiva da minha prima. Decidi que queria ser como ele! Desenhava todos os modelos das revistas de moda da minha mãe, brincava de criar modelos exclusivos de roupas para minhas bonecas, observando minha mãe a costurar. Cada vez mais fui me apaixonando pela figura humana e na pré-adolescência aprendi a técnica da pintura a óleo. Na adolescência me encantei com o pastel seco e o nanquim. Aprendi ainda diversas técnicas de pintura em diversos materiais. E já na fase adulta, enquanto trabalhava com computação, descobri minha grande paixão: A MODELAGEM! Então não pude mais resistir ao chamado da minha verdadeira vocação.

Isso foi mais ou menos na época em que surgiram os noivinhos personalizados! Pronto, já podia aliar minhas duas paixões: As noivas e a modelagem. E assim comecei em fevereiro de 2008 a criar noivinhos fofinhos personalizados para topos de bolo, expandindo para os topos de debutantes, aniversários de crianças e outros eventos.

Logo busquei mais glamour e parti para os noivinhos humanizados, curso após curso fui aprendendo a esculpir peças cada vez mais realistas e não parei mais de aprender sobre anatomia, materiais e técnicas procurando a evolução de minhas habilidades e das minhas obras.

0 comments

Deixe um comentário