Feira Casar Bem Bolo cenográfico FastCake 1

Belos bolos cenográficos

Feira Casar Bem Bolo cenográfico FastCake 1

Todas as noivas querem um bolo majestoso em sua recepção, aquelas obras de artes deliciosas, mas com tantas opções de comida, petisco, docinhos, petit four, nem sempre é necessário bolos tão grandes para os convidados. Então entraram e cena, e não saíram mais os bolos cenográficos! Alguns os chamam de bolos falsos ou fakes, como eu acho que eles são obras de arte não gosto de chamá-los assim.
Algumas vezes opta-se por colocar uma das camadas de bolo de verdade decorado igualmente para ser cortado e servido, mas pelo que tenho visto o mais comum tem sido mesmo os garçons servirem um bolo delicioso já cortado em pedaços para os convidados e deixar o bolo intacto.  Se alguém tem um informação diferente deixa aí nos comentários para me atualizar.
Eu trabalho com cenografia, inclusive de docinhos e de bolos, mas fiquei boquiaberta com os bolos cenográficos que a Raquel da Fest Cake apresentou no 1º Casar Bem! Pelas fotos que estou postando aqui nesta matéria vocês podem ter uma idéia.
Este bolo aí da foto de cima, um super bolo maravilhoso, ela deixou no meu stand que agigantou minhas peças!
E ela apresentou outros modelos clássicos e modernos:
CasarBem Bolo cenográfico/fake da FastCake
O que vi foi uma harmonia de pérolas, laços, rosas e outras flores em bolos brancos, e coloridos. As aplicações de rendas estão super na moda e são um glamour só!
Agora, o que mereceu destaque são os bolos das duas pontas: o naked cake de frutas vermelhas e o branco de andares flutuantes com ramos de flores delicadas com acabamento trançado! Não são simplesmente incríveis!?
CasarBem Bolo cenográfico/fake da FastCake
Já nesta composição temos flores em tons sobre tons sobre uma base branca e aplicações de renda deixando tudo muito especial.
Os doces não são cenográficos não, mas aí já é outro post!
Contatos dos profissionais citados nesta matéria:
  • Fest Cake – Bolos cenográficos F: (11) 98396-6881, aluguel@festcake.com.br, www.festcake.com.br
  • Atelier Gaiotto – esculturas e noivinhos personalizados F: (19) 3012-3588/98126-8779, atelier.gaiotto@gmail.com, www.ateliergaiotto.com.br

0 comments

Deixe um comentário