Feira Casar Vestidos de noiva e sapatos coloridos1

Noivas e seus sapatos coloridos

Feira Casar Vestidos de noiva e sapatos coloridos1

Há algum tempo as noivas vêem desviando um pouquinho do tradicional exibindo por baixo de seus esplendorosos vestidos lindíssimos brancos sapatos coloridos!
Algumas escolhem tons mais pastel como um rosado como mostra a foto acima a direita, outras já ousam de uma vez com amarelos vibrantes como na foto acima a esquerda e com o glamouroso vermelho da noivinha do topo de bolo de noivinhos personalizado clássico que retratei na foto abaixo, que se casou com o peep toe combinando com o buquê.
Topo de bolo clássico, noivinha com sapato colorido
Pois no 1º Casar Bem pude notar que a tendência continua, digo isso pelas sugestões das composições entre os vestidos exuberantes da estilista Rosenely Martins e os modelos arrasadores de sapatos da deLira.
Se você pensa em colocar um pouco de cor no look do seu casamento, sem chocar a tradição e valorizando um acessório em que a maioria das mulheres é apaixonada, que poderá ser usado várias vezes, essa é a opção! #ficaadica.
Ah!!! Não posso deixar de falar aqui uma coisa muuuuito importante: Nem o sapato, nem o buquê tem que combinar com a decoração! Você, noivinha, tem que brilhar com exclusividade no seu dia, você não faz parte do cenário, você é a estrela! Então brilhe.
Contatos dos profissionais citados nesta matéria:
  • Estilista Rosenely Martins F: (19) 3326-8529/98197-4853, mrosenely@yahoo.com.br, rosenelymartins.blogspot.com
  • deLira Sapatos Personalizados e Acessórios F: (19) 98169-7145/99912-7053, sonia@deliranoiva.com.br, www.deliranoiva.com.br
  • Atelier Gaiotto – escultruras e noivinhos personalizados F: (19) 3012-3588/98126-8779, atelier.gaiotto@gmail.com, www.ateliergaiotto.com.br

0 comments

Deixe um comentário