Stand do Atelier Gaiotto na exposição Casar Bem

Minha participação no 1º Casar Bem

Stand do Atelier Gaiotto na exposição Casar Bem

Oi minha gente, quem me acompanha nas redes sociais ficou sabendo que, dia 10 de novembro ocorreu o 1º Casar Bem, um evento de expositores de fornecedores de qualidade Premium para eventos. O foco principal, como o próprio nome do evento diz é casamentos, mas festas de debutantes e formaturas também se encaixam muito bem!
Foi uma noite muito linda e agradável. Nossa anfitriã a Márcia Tomaz do Beauty Spa & Salon abriu as portas e seu sorriso para receber expositores e convidados com muita simpatia.
Fiz uma transmissão ao vivo, via Facebook, logo no início do evento para apresentar a maioria dos colegas expositores e quebrar o gelo! Tentei falar com todo mundo que estava disponível no momento. Curiosos? Então vou deixar aqui os links dos dois vídeos para vocês assistirem, porque se tem jeito de compartilhar externamente… não consegui… quem souber me ensina aqui nos comentários por favor!!!
Pra mostrar pra vocês que estava muito lindo olhem as fotos que consegui tirar! Tudo de muito bom gosto, tudo de primeira!
Em próximo posts vou comentar minhas impressões do que vi e ouvi na exposição sobre as tendências apresentadas.
Fiquem ligados nas minhas publicações aqui e nas redes sociais e não percam o ´próximo evento!

0 comments

Deixe um comentário