Promoção Mês das Noivas 2016

Essa promoção é imperdível!

Para combinar com o requinte e o glamour de seus noivinhos realistas você ganha uma linda rosa porta alianças que tenho vendido a muitas noivas!

Você ainda pode escolher a cor e o modelo do seu presente!

A rosa é confeccionada em porcelana fria e seu miolo tem um par de sulcos para encaixar as duas alianças com segurança. Ela está disponível em 2 modelos:

  • com hastes para segurar como uma verdadeira flor e;
  • com fita de cetim/gorgurão, também com a cor de sua preferência,.

*Esta última opção pode servir de complemento de uma almofada, pode ser adaptada a uma caixa e de outras maneiras que eu posso ajudá-la a idealizar.

Então, recapitulando as suas vantagens:

Você contratará, neste mês de maio, seus noivinhos realistas ao seu gosto e rostos, cheio de requinte, glamour e arte, uma peça única que contará uma parte da história do casal com toda delicadeza de detalhes e receberá através dos correios, no endereço de sua escolha, em prazo hábil para seu casamento, juntamente com esta peça decorativa maravilhosa uma linda rosa porta alianças para a sua cerimônia de casamento!

Se você preferir sua rosa no modelo em haste, como uma flor real, poderá ainda escolher a cor. Senão, se você preferir a flor com fita de cetim/gorgurão, além de escolher a cor da flor também escolherá a cor da fita!

Então não deixe para o próximo mês e garanta já seu presente exclusivo juntamente com seus noivinhos!

Entre em contato através de um dos meios a seguir dizendo como você quer seus noivinhos que retornarei passando o orçamento.

Contatos:

e-mail: atelier.gaiotto@gmail.com

F: (19) 3012-3588 / (19) 98126-8779 (WhatsApp)

**Esta promoção é válida para contratos fechados de 01/05/2016 a 31/05/2016 somente para o produto Escultura de Noivinhos Realistas.

***A almofadinha não está inclusa, para adicioná-la ao seu pedido consulte.

 

0 comments

Deixe um comentário